quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maceió, 2013 : "2a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste"





     De acordo com a CARTA DO RECIFE publicada neste blog (31/maio/2012), com a indicação dos blogueiros presentes à "1a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste" ( Teatro Arraial, Boa Vista, Recife, PE), realizada nos dias 22 e 23 de maio deste ano, a "2a. Reunião" estava programada para Maceió (AL)  e deveria ocorrer no  próximo mês de novembro/2012.  Mas, devido a algumas dificuldades operacionais, a sua realização foi reprogramada para o mês de maio do próximo ano de 2013, sendo mantida a capital do Estado de Alagoas para sediar a  "2a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste",  promoção da Panamérica Nordestal Editora, do Recife,  em parceria com a Nascente Editora, de Maceió.

     Todos os blogs/blogueiros que participaram da "1a. Reunião", no Recife,  devem participar da "2a. Reunião", em Maceió, ao lado de novos blogs/blogueiros inscritos até março de 2013. Para se inscrever, o blogueiro deve apenas enviar o link do seu blog literário para este email : jcpanamerica21@gmail.com   A inscrição é automática e o blog passa a ser divulgado na "Minha Lista de Blogs" desta página de BLOGS LITERÁRIOS DO NORDESTE. 

     Ainda neste semestre de 2012 a Panamérica Nordestal Editora publicará,  no seu site (http://www.panamerica.net.br), uma página especial com a divulgação permanente de todos os blogs inscritos para a "2a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste".

"LIVRO ERRANTE", DE REGINA PORTO : UM DOS BLOGS MAIS ATUANTES DA ABLNE

                                                                           REGINA PORTO             (Recife - PE)    A professora e escritor...