domingo, 18 de março de 2012

Reunião de escritores e editores de blogs literários será realizada, em maio, no Espaço Pasargada

     Na segunda semana de maio próximo, do dia 9 (quinta-feira) ao dia 12  (sábado), escritores e editores de blogs literários se encontram no Espaço Pasárgada / Casa de Manuel Bandeira (Rua da União, 263, Boa Vista, Recife, PE) para a realização da "1a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste".  

     Para participar, os blogueiros literários da região devem realizar as suas inscrições por meio de links enviados ao email jcpanamerica21@gmail.com. Por ordem de chegada, todos os blogs inscritos terão inicialmente destaque neste blog (Ver "Minha Lista de Blogs") , e, com a sua efetiva participação na Reunião,  os blogs serão listados/publicados em página especial do site PANAMERICA NORDESTAL (http://www.panamerica.net.br/), editora responsável pela organização do evento. 

     Mais informações com o escritor Juareiz Correya (81- 86852194), coordenador da "1a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste".

     O Espaço Pasárgada (http://www.espacopasargada.blogspot.com/) é um centro cultural da FUNDARPE / Secretaria de Cultura / Governo do Estado de Pernambuco.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LIVRO ERRANTE", DE REGINA PORTO : UM DOS BLOGS MAIS ATUANTES DA ABLNE

                                                                           REGINA PORTO             (Recife - PE)    A professora e escritor...