quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BLOGUEIROS DE PERNAMBUCO NA "2a. REUNIAO DE BLOGS LITERÁRIOS" EM MACEIÓ





     Os poetas, dramaturgos, contistas, cronistas e memorialistas pernambucanos Marcos Cordeiro, Alberto Lins Caldas, Fernando Farias, Antonino Junior, Graça Graúna, Márcia Maracajá, Natanael Lima Jr., Juareiz Correya, Cecília Villanova, Gerusa Leal, Camila Iumatti, José Terra, Maria de Lourdes  Hortas, Jade Dantas, Paulo Moura, Lynn Glommy, Carlos Maia, Giovanna Guterres  e Luiz Alberto Machado, entre outros, viajam a Maceió (AL), em caravana especial, para participar da 2a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste (de 22 a 24 de maio deste ano).  A Panamerica Nordestal Editora, do Recife, que promove esse encontro em parceria com a Nascente Edições, de Maceió, encaminhou solicitação de apoio cultural a uma instituição pernambucana que viabilizará um ônibus para as viagens de ida e volta dos blogueiros pernambucanos. 

     Esse encontro inédito contará com a participação de aproximadamente 50 blogueiros literários nordestinos. Com o apoio cultural do Departamento de História, da Faculdade de Letras e da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas - UFAL, os organizadores já estão viabilizando também, junto a outros parceiros alagoanos, a hospedagem e alimentação de todos os blogueiros participantes. 

     Os blogueiros literários nordestinos interessados em participar da 2a. Reunião de Blogs Literários,  em Maceió, devem enviar links dos seus blogs, até a última semana do próximo mês de abril, para este email : jcpanamerica21@gmail.com


Um comentário:

  1. Acredito que esta relação entre o mundo literário e o tecnológico, é de fundamental importância para disseminar entre as novas gerações conhecimentos importantíssimos para compreender a história mundial. Desta forma, torna-se relevante que reuniões como esta se proliferem, disseminado assim cultura para o nosso país.

    ResponderExcluir

"LIVRO ERRANTE", DE REGINA PORTO : UM DOS BLOGS MAIS ATUANTES DA ABLNE

                                                                           REGINA PORTO             (Recife - PE)    A professora e escritor...