quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BLOGUEIROS LITERÁRIOS DO NORDESTE SE MOBILIZAM PARA CRIAR ASSOCIAÇÃO









     Os escritores e blogueiros pernambucanos Natanael Lima Jr., Frederico Spencer (Blog DOMINGO COM POESIA), Juareiz Correya (Blog AMERICANTO AMAR AMÉRICA), e o escritor e blogueiro alagoano Luiz Alberto Machado (Blog VAREJO SORTIDO) integram a Comissão Executiva Provisória que, após o Carnaval, neste primeiro semestre de 2014, realizará uma ampla mobilização para a criação da ABLNE - Associação de Blogs Literários do Nordeste.  

     Inspirada na CARTA DO RECIFE (Manifesto dos Blogueiros Literários do Nordeste), documento redigido, aprovado e divulgado pelos participantes da 1a. Reunião de Blogs Literários do Nordeste,  realizada nos dias 22 e 23 de Maio/2012 no Teatro Arraial (Boa Vista, Recife, PE), a Comissão Executiva Provisória da ABLNE informa que, entre outros objetivos, a Associação será "uma entidade representativa dos blogs literários do Nordeste Brasileiro que prestará orientação jurídica e realizará entendimentos para intercâmbio com outras entidades do País e do Exterior."


   Mais informações / contatos escrevam para estes emails :
   jcpanamerica21@gmail.com
   frederico_spencer@hotmail.com


2 comentários:

  1. Parabéns a todos pela iniciativa, força e determinação nesta caminhada que edifica os canais da comunicação e da expressão popular. Avante
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pelo sucesso da Abline. Abraços, Graça grauna

    ResponderExcluir

"LIVRO ERRANTE", DE REGINA PORTO : UM DOS BLOGS MAIS ATUANTES DA ABLNE

                                                                           REGINA PORTO             (Recife - PE)    A professora e escritor...