segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Diretoria da ABLNE será eleita em outubro/2014






     A Comissão Executiva Provisória da ABLNE - Associação de Blogs Literários do Nordeste, formada pelos pernambucanos Natanael Lima Jr., Juareiz Correya, Frederico Spencer, e pelo alagoano Luiz Alberto Machado, está programando, para o próximo mês de outubro, a realização da primeira Assembléia Geral do biênio 2014-2016 que elegerá a sua primeira Diretoria e o Conselho Deliberativo.  

     A Assembléia Geral da ABLNE será realizada no Recife (PE), cidade-sede da Associação. Mais de 40 blogueiros literários dos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia e Piauí, fundadores da ABLNE, participarão da Assembléia Geral.  

     A Comissão Executiva Provisória espera ainda receber a inscrição de novos blogueiros literários nordestinos interessados em fazer parte da Associação.  Basta apenas que enviem os links dos seus blogs literários para estes endereços  : jcpanamerica21@gmail.com ou frederico_spencer@hotmail.com

     Todos os blogs inscritos na ABLNE são divulgados permanentemente na seção Blogs & Blogueiros deste blog coletivo a serviço da Associação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"LIVRO ERRANTE", DE REGINA PORTO : UM DOS BLOGS MAIS ATUANTES DA ABLNE

                                                                           REGINA PORTO             (Recife - PE)    A professora e escritor...